Nova Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Herval D'Oeste - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor de Educação Física; confira
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 17h27
Nova Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Herval D'Oeste - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Herval d"Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Setor de Recursos Humanos anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor de Educação Física, a fim de atuar na Unidade Escolar GEM Professor Adolfo Becker.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior além de curso de pós-graduação na área especifica e habilitação para exercício da profissão, com registro no órgão competente.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.433,15, acrescido de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no dia 27 de agosto de 2020, munidos dos documentos prescritos no edital, dirigindo-se à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Setor Administrativo, situada na Rua Nereu Ramos, nº 389, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e tempo de serviço, de acordo com os critérios especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: