Nova Chamada Pública é anunciada em São Joaquim - SC

São quatro vagas disponíveis para profissionais com nível médio e superior
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 11h07
Nova Chamada Pública é anunciada em São Joaquim - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo a contratação temporária de quatro profissionais com nível médio e superior.

Segundo o edital as vagas são para: Educador Social (2); Psicólogo (1); Assistente Social (1). Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos e tenha o grau de escolaridade exigida. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais com vencimentos mensais que alternam entre R$ 1.736,97 a R$ 4.697,26.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar da Chamada Pública, devem comparecer na Casa da Cultura, localizada na Praça Cezário Amarante, Bairro Centro, no dia 9 de maio de 2022, das 8h30 às 9h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise títulos e tempo de serviço, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: