Nova Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

Oportunidade é destinada aos profissionais de ensino fundamental incompleto para atuação em carga horária de 30 horas semanais
Sexta-feira, 12 de maio de 2023 às 17h29
Nova Chamada Pública é aberta pela Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

Por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina, divulga a realização de uma nova Chamada Pública para contratação, em caráter temporário, de auxiliares de serviços gerais.

Conforme descrito no edital, os contratados deverão desempenhar atividades nas unidades escolares do município, em carga horária de 30 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino. Logo, é necessário possuir ensino fundamental incompleto.

Para concorrer, os interessados devem comparecer no dia 15 de maio de 2023, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, localizado na rua Santana, nº 4.770, centro, munidos de toda documentação especificada no edital, às 14h, conforme especificado no edital.

Vale ressaltar ainda que em caso de dois ou mais candidatos habilitados, terá preferência o profissional que possuir maior número de horas de aperfeiçoamento na área de atuação e maior idade.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: