Nova Chamada Pública da Prefeitura de José Boiteux - SC tem início nesta quinta-feira

Oportunidade visa contratação temporária para compor equipe de saúde para implantação do centro de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19)
Quinta-feira, 1 de outubro de 2020 às 17h13
Nova Chamada Pública da Prefeitura de José Boiteux - SC tem início nesta quinta-feira

Teve início nesta quinta-feira (1) o período de inscrições para a nova Chamada Pública da Prefeitura de José Boiteux, estado de Santa Catarina. A oportunidade visa a contratação temporária de médico (1) para compor a equipe de saúde para a implantação do Centro de Enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer ao cargo ofertado, os candidatos devem comprovar a conclusão no curso de nível superior em medicina, com registro ativo no respectivo conselho de classe, bem como idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição, estar em dia com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao aprovado e contratado, a carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 16.176,48.

As inscrições serão recebidas até o dia 7 de outubro deste ano, via e-mail, para o endereço saúde@pmjb.sc.gov.br. Na ocasião, os candidatos devem fazer o envio dos seguintes documentos digitalizados em formato PDF:

  • Ficha de inscrição e entrega de documentação preenchida (anexo I do edital);
  • Cópia de credencial do conselho regional de enfermagem/medicina;
  • Comprovante de tempo de serviço de atuação profissional, se houver;
  • Comprovante de participação em cursos de especialização, aperfeiçoamento, se houver.

A seleção dos candidatos será feita em única fase, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em análise da documentação, cursos, e do tempo de serviço na área de atuação quando houver.

Esta Chamada Pública terá vigência enquanto permanecer a decretação de situação de emergência pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), exceto para o Centro de Enfrentamento ao Covid-19, que encerra em 30 de dezembro deste ano.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: