No Estado de Minas Gerais, o Tribunal de Justiça abre inscrições para Processo Seletivo

As candidaturas podem ser realizadas pelos alunos de Direito que cursem do 3º ao 10º período.
Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019 às 08h56
No Estado de Minas Gerais, o Tribunal de Justiça abre inscrições para Processo Seletivo

Processo Seletivo é aberto por meio do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) que visa à contratação e formação de cadastro reserva de novos estagiários de nível superior para atuarem junto à Comarca de Monte Santo de Minas.

Os candidatos aprovados farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00, mais o auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio, referente à carga horária de 6 horas por dia.

Os acadêmicos do Ensino Superior de Direito cursando a partir do 3º ao 10º período, poderão se inscrever no seguinte Processo Seletivo entre os dias 12 dezembro de 2019 até 9 de janeiro de 2020, exclusivamente no Edifício do Fórum localizado na Rua Doutor Pedro Paulino da Costa, nº 193, Centro.

Lembrando que o horário de atendimento é das 12h às 18h (horário de Brasília).

Os candidatos serão avaliados através de prova, composta por questões objetivas e dissertativas, de caráter eliminatório. A data prevista para a avaliação é 11 de janeiro de 2020 às 13h, na Biblioteca Municipal de Monte Santo de Minas, situada à Rua Doutor João Ribeiro, nº 393, Monte Santo de Minas.

A seleção pública terá validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: