NEPA da Unicamp seleciona Pesquisador na área de Alimentação

Unicamp abre concurso público para Pesquisador com salário de R$ 7.188,60 e validade de 1 ano, confira os detalhes!
Terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 17h39
NEPA da Unicamp seleciona Pesquisador na área de Alimentação

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tornou pública a abertura de Concurso Público para o provimento de uma vaga na função de Pesquisador.

O profissional aprovado irá atuar no Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alimentação (NEPA), da Coordenadoria de Centros e Núcleos Interdisciplinares de Pesquisa, da Instituição, na área de Desenvolvimento de Novos Produtos e Tecnologias.

A remuneração devida ao candidato será de R$ 7.188,60, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva, em regime do Estatuto dos Servidores da Universidade (ESUNICAMP).

São aptos a participarem desta seletivas, profissionais que possuem Doutorado nas áreas de Engenharia de Alimentos; Tecnologia de Alimentos; Ciência de Alimentos; Alimentação e Nutrição; Engenharia Química; ou Engenharia Agronômica.

As inscrições devem ser realizadas de 14 de novembro de 2013 a 13 de dezembro de 2013, na Secretaria do NEPA, situada na Rua Albert Einstein, nº 291, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP. A inscrição será efetuada mediante requerimento dirigido ao Coordenador do Núcleo. O horário de atendimento seguirá das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas de Títulos; Prova de Conhecimentos (Apresentação Oral e Defesa do Plano de Trabalho e Pesquisa) e Avaliação da Produção.

Este certame é válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: