NavegantesPrev - SC revoga Processo Seletivo para contador

Classificação dos candidatos ocorreria por meio de avaliação curricular e tempo de experiência
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 17h55
NavegantesPrev - SC revoga Processo Seletivo para contador

O Instituto de Previdência Social do Município de Navegantes (NavegantesPrev - SC), torna público a revogação do Processo Seletivo que visava formar cadastro reserva para o cargo de contador. O objetivo era a contratação em caráter temporário, para atender as necessidades do interesse público.

O documento foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina desta quarta-feira (31).

O Processo

Poderiam se candidatar profissionais que tivessem diploma do curso de graduação em ciências contábeis, além de estar regularmente inscrito no conselho de classe e ter ao menos um ano de experiência comprovada em contabilidade pública. Ao ser contratado, o profissional teria jornada de trabalho de 40 horas semanais, mediante a remuneração de R$ 7.144,30.

As inscrições puderam ser realizadas a partir das 13h do dia 15 de março de 2021 até às 19h do dia 24 do mesmo mês, pelo e-mail: seletivo@navegantesprev.sc.gov.br, no horário de Brasília, mediante o envio da ficha de inscrição com os documentos solicitados.

A classificação ocorreria por meio de avaliação curricular e tempo de experiência. Os documentos apresentados deveriam estar em perfeitas condições, de forma que permitisse clareza a leitura dos documentos, sendo que, aqueles que estivessem ilegíveis, seriam desconsiderados.

De acordo com o documento, o prazo de validade do Processo Seletivo seria de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: