Navegantes - SC tem Processo Seletivo para contratação emergencial na área da saúde

Oportunidades contemplam profissionais de níveis médio, técnico e superior em diversas funções; veja
Quarta-feira, 13 de maio de 2020 às 18h03
Navegantes - SC tem Processo Seletivo para contratação emergencial na área da saúde

A Secretaria da Saúde de Navegantes, estado de Santa Catarina, divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação emergencial em regime de designação temporária de 17 profissionais da área da saúde em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

As oportunidades contemplam profissionais de níveis médio, técnico e superior nas seguintes funções: Médico Infectologista (1); Médico Psiquiatra (2); Motorista Socorrista Samu (1); Enfermeiro (2); Enfermeiro ESF (3); Técnico de Enfermagem (2); Técnico de Enfermagem ESF (3); Técnico de Enfermagem Samu (1); Psicólogo (1); Farmacêutico (1).

Vale ressaltar que não serão aceitas inscrições de candidatos que constituem o grupo de risco de contaminação ao Covid-19.

Aos candidatos aprovados e contratados, a carga horária de trabalho será de 20 a 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.584,48 a R$ 13.461,41, conforme o cargo pretendido.

O Processo Seletivo constará de análise de currículo contendo títulos e experiência profissional, mediante os critérios estabelecidos no próprio edital.

As inscrições podem ser feitas nos dias 14 e 15 de maio, na Secretaria Municipal de Saúde de Navegantes, que fica na avenida Conselheiro João Gaya, número 1050, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. No momento da inscrição, será exigida a apresentação dos documentos listados no edital.

O processo Seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: