Na cidade de Patrocínio, MP - MG anuncia novo Processo Seletivo

Seleção busca a contratação de estagiário de Pós-Graduação em Direito.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 11h05
Na cidade de Patrocínio, MP - MG anuncia novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) informa a todos que em breve ocorrem as inscrições do novo Processo Seletivo para estagiário na cidade de Patrocínio - MG.

Esta seleção dispõe uma oportunidade para estudantes de Pós-Graduação em Direito, onde o contratado vai receber bolsa auxílio no valor de R$ 1.205,00 por atuar em jornadas de 5h diárias, além de vale transporte de R$ 7,40.

Para participar, os interessados precisam se inscrever no período de 22 a 29 de outubro de 2018 tendo que se apresentar na 3º Promotoria de Justiça da cidade, localizada na Avenida João Alves do Nascimento, nº 1.508, Sala 216, especificamente no Fórum local, Centro, no horário das 13h às 18h.

Como forma de classificação, esta seleção será realizada por meio de Prova Discursiva provavelmente no dia 19 de novembro de 2018, o qual irá abordar as disciplinas de Direito Penal, Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA e Lei de Execuções Penais - LEP.

Mais informações sobre este Processo Seletivo, com validade de um ano, você encontra no edital que já está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: