Município de Tunápolis - SC realiza novo Processo Seletivo

Profissional admitido contará com salário mensal no valor de R$ 2.645,20, tendo carga horária de 40 horas semanais
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 às 17h20
Município de Tunápolis - SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Tunápolis, no estado de Santa Catarina, divulga abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de uma vaga para o cargo de Técnico em Contabilidade, do quadro de pessoal da administração direta do município de Tunápolis.

Poderão participar da seleção, os candidatos que possuam diploma de conclusão de curso superior em ciências econômicas e/ou contábeis, ou curso superior com especialização de cursos na área especifica e segundo grau curso técnico em contabilidade.

As condições para inscrição são:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Encontrar-se em pleno exercício dos direitos políticos;
  • Ter idade mínima de 18 anos completos, na data do provimento;
  • Estar quite com as obrigações eleitorais;
  • Ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino;
  • Possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício da função na data do provimento;
  • Apresentar em cópia, os documentos necessários à inscrição: Cópia legível, recente e em bom estado de Documento de Identidade, cópia do Título de Eleitor com comprovante da última eleição ou justificativa da Justiça Eleitoral, cópia do CPF - Cadastro de Pessoa Física, cópia da Prova de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino).

O profissional admitido contará com salário mensal no valor de R$ 2.645,20, para desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais.

Para participar

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 23 de dezembro de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h15 às 17h15, no setor de recursos humanos, localizada na rua João Castilho, nº 111.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos será composto por prova de títulos e comprovação de experiência, de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo da volta do servidor efetivo da vaga. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: