Município de Santa Bárbara - MG anuncia Processo Seletivo

São três cargos a fim de atuar junto às Secretarias Municipais de Educação e de Saúde
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 às 12h06
Município de Santa Bárbara - MG anuncia Processo Seletivo

O Município de Santa Bárbara - MG, tornou público por meio da Divisão de Gestão de Pessoas, a abertura das inscrições para o Processo Seletivo com vistas à desenvolver atividades junto às Secretarias Municipais de Educação e de Saúde.

Das vagas dispostas neste instrumento, encontram-se os seguintes cargos e seus respectivos editais:

  • Edital nº 03/2020 - Professor de Educação Básica: História (2), Matemática (1);
  • Edital nº 04/2020 - Enfermeiro (1).

Caso selecionado, o candidato do cargo de Enfermeiro deve atender a uma Carga Horária de 40 horas semanais e os cargos de Professor atenderão aos horários conforme especificados no Edital. A remuneração mensal varia entre R$ 2.435,70 e R$ 6.517,21..

De acordo com as exigências estabelecidas para exercer as funções, o candidato deve possuir titulação igual ou maior que Curso Superior referente a área desejada.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Divisão de Gestão de Pessoas, localizada na Praça Cleves de Faria, nº122, Centro, no período de 6 a 7 de fevereiro de 2020, das 9 às 13 horas.

O Processo Seletivo deve ser realizado por meio de Análise de Títulos, Currículos e ou Avaliação de Experiências anteriores, não há aplicação de provas ou entrevistas pessoais.

A validade do Edital é de um ano, período durante o qual as convocações observarão a lista de classificação. Para saber mais, o mesmo está disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: