Município de Rodeio - SC divulga novo Processo Seletivo

A oportunidade é para preenchimento de vagas temporárias com profissionais de níveis médio/técnico e superior; confira
Terça-feira, 12 de julho de 2022 às 15h32
Município de Rodeio - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rodeio anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, em caráter emergencial, com o objetivo de formar cadastro reserva para preenchimento de vagas temporárias, com profissionais de nível médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Clínico Geral Noturno; Enfermeiro; Técnico de Enfermagem.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.036,45 a R$ 10.034,07.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 de julho de 2022 até o dia 15 de julho do mesmo ano, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Giacomo Furlani, sala anexa do Setor da Vila Italiana. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita objetiva, prevista para o dia 19 de julho de 2022. A prova abordará os conteúdos de: conhecimentos gerais; língua portuguesa; e conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade até dia 31 de dezembro de 2022, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogável por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: