Município de Rio do Sul - SC abre 20 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

Terça-feira, 19 de julho de 2011 às 10h54
Município de Rio do Sul - SC abre 20 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

De 18 a 29 de julho a Prefeitura de Rio do Sul - SC (www.riodosul.sc.gov.br) vai receber inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar 20 Auxiliares de Serviços Gerais do sexo feminino para atuar nos Centros Educacionais e Centros de Educação Infantil.

Os interessados devem ser alfabetizados. A remuneração oferecida é de R$ 636,50, mais R$ 8,27 por dia trabalhado.

As inscrições serão efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua Wenceslau Borini, 2950 - Bairro Canta Galo, pessoalmente ou por procuração (autenticada em cartório), das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da mesma, o candidato deverá apresentar:

  • Fotocópia do Registro de Identidade e do CPF;
  • Fotocópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos (caso de haver empate);
  • Fotocópia e original do Certificado de cursos de capacitação e/ou aperfeiçoamento, se tiver;
  • Original de comprovação de tempo de serviço, se tiver; e
  • Endereço, telefone e email para contato.

O Processo Seletivo se constituirá de Prova de Títulos, cuja classificação se dará através da análise da documentação apresentada como comprovante de tempo de serviço e cursos de aperfeiçoamento relacionados com a área de atuação, onde o melhor classificado será aquele que obtiver maior pontuação.

A aprovação, no que excede ao número de vagas, não gera direito de contratação, visto que esta será realizada de acordo com a necessidade e respeitando a ordem de classificação.

O prazo de validade desta Seleção será de um ano, contado a partir da data de publicação do Decreto de homologação final e poderá, a critério da administração, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: