Município de Pedra do Indaiá - MG abre inscrições para Processo Seletivo

As inscrições só serão confirmadas mediante a pagamento de taxa.
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 às 12h49
Município de Pedra do Indaiá - MG abre inscrições para Processo Seletivo

Recentemente no Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Pedra do Indaiá anuncia por meio do Diário Oficial que realizará novo Processo Seletivo.

Há oportunidades para os cargos de Auxiliar de Serviços Públicos, Professor PEBI, PEBII, Profissional de apoio ao aluno com inclusão, Auxiliar administrativo, Professor de inclusão e Monitor de Creche.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades nas Secretarias de Educação e Cultura, Assistência Social, Saúde e Administração.

Os interessados em se candidatar, podem realizar as inscrições entre os dias 8 a 15 de janeiro de 2020, no horário das 8h às 11h e das 12h às 15h, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua Mato Grosso 61A, Centro Pedra do Indaiá - MG.

Vale ressaltar que só serão confirmadas as inscrições mediante ao pagamento de taxa, nos valores de R$ 20,00 a R$ 30,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova, tendo a data prevista para o dia 22 de janeiro de 2020, conforme determina o extrato de edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: