Município de Passos - MG anuncia um novo Processo Seletivo para Médicos

A oportunidade é para realizar as atividades do cargo em jornadas de 10 a 20 horas semanais; confira
Quarta-feira, 24 de agosto de 2022 às 15h32
Município de Passos - MG anuncia um novo Processo Seletivo para Médicos

No estado de Minas Gerais, o Município de Passos, através da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado, com profissionais com ensino superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Psiquiatra (1); Médico Neurologista (1); Médico Pediatra com Formação em Saúde Mental (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 20 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.061,41 ou de R$ 59,27 a hora.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever pessoalmente ou por meio de procurador, no período de 24 de agosto de 2022 até o dia 2 de setembro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, observado o horário oficial de Brasília, no Ambulatório São Lucas, sito à Av. Comendador Francisco Avelino Maia - Avenida da Moda, nº 1160, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e documentos entregues. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de publicação do Decreto Homologatório que homologar o resultado final, ou até a realização de concurso público de provas e/ou provas e títulos, o que ocorrer primeiro.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: