Município de Nova Trento - SC abre novo Processo Seletivo

Candidatos aprovados irão desempenhar atividades na carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário de R$ 2.850,00, mais acréscimos legais
Terça-feira, 6 de outubro de 2020 às 17h25
Município de Nova Trento - SC abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, no estado de Santa Catarina, divulga a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo preenchimento de quatro vagas, em caráter emergencial, destinadas aos profissionais de nível superior para atuação no Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição, no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

As oportunidades ofertadas são para o cargo de Enfermeiro; tendo como requisito a graduação em enfermagem com registro no conselho de enfermagem (Coren).

Os profissionais que forem admitidos exercerão funções em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e serão beneficiados com salário de R$ 2.850,00 mais acréscimos legais.

Inscrições

Aos que se interessaram, as inscrições poderão ser realizadas no período de 5 a 8 de outubro de 2020, entre às 7h e 13h, no setor de recursos humanos da Prefeitura. É necessário preencher o formulário de inscrição disponível no edital (anexo II), que deve ser entregue juntamente com a documentação descrita no documento.

Seleção

O método de seleção dos candidatos será composto por avaliação curricular e prova de títulos. O tempo de contrato será de 90 dias, por tempo determinado ou até apresentação de profissional aprovado e Concurso Público ou Processo Seletivo.

Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: