Município de Muriaé - MG abre Processo Seletivo para estudantes

No total 50 vagas são abertas para estudantes de Nível Médio e não possui taxa de inscrição.
Sexta-feira, 3 de janeiro de 2020 às 08h59
Município de Muriaé - MG abre Processo Seletivo para estudantes

O município de Muriaé - MG, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, abre Processo Seletivo Público Simplificado destinado ao preenchimento de vagas e formação de Cadastro Reserva para contratação de estagiários de Nível Médio, para o Programa Estágio Jovem.

Ao todo são 50 vagas, distribuídas para os turnos matutino e vespertino.

O valor da Bolsa- Estágio a ser gozado pelo candidato convocado, atualmente, é no valor mensal de R$ 360,00 e a Carga Horária a ser cumprida é de 20h semanais.

As inscrições podem ser realizadas de 06 a 16 de janeiro de 2020, na Unidade Integrada de Cidadania e Ação - UNICA, localizada na Avenida Silvério Campos, nº 258, Safira, Muriaé-MG, das 13h às 17h. A mesma pode ser feita por terceiros e não há taxa.

Dos critérios estabelecidos neste Processo, a Avaliação será composta por duas etapas: Prova de Redação em Língua Portuguesa e Análise de Documentos, com data prevista para o dia 2 de fevereiro de 2020.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para informações complementares e estar a par de eventuais alterações, você pode acompanhar o Edital completo em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: