Município de Betim - MG anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a profissionais de nível técnico para o provimento de 17 vagas e formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 15h17
Município de Betim - MG anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Betim, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o provimento de 17 vagas e a formação de cadastro reserva destinado ao cargo de técnico em enfermagem, para a cobertura de vagas existentes, licenças e substituições diversas.

Os profissionais admitidos contarão com uma carga horária de 30 a 40 horas semanais e vencimentos que variam de R$ 1.187,37 a R$ 1.583,16 ao mês. Para concorrer à uma das oportunidades, é necessário ter ensino médio completo, curso técnico em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro profissional no respectivo conselho de classe.

Os aprovados e contratados terão como algumas de suas atribuições as seguintes atividades: assistir ao enfermeiro nas suas atividades específicas; executar atividades de assistência de enfermagem, excetuadas as privativas do enfermeiro; atendimento à pacientes; administração de medicamentoso; organização do setor, com provisão dos materiais de enfermagem, dentre outras tarefas detalhadas no edital.

Inscrições

Para aqueles que se interessaram, as inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente, pela internet, a partir das 9h do dia 26 de agosto até às 14h do dia 28 de agosto de 2020, por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

Seleção

O processo de seleção será constituído por uma única etapa de avaliação curricular de títulos e de experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

No caso de empate na nota final entre os candidatos, serão aplicados os seguintes critérios, sucessivamente: idade igual ou superior a 60 anos; candidato mais velho; maior pontuação na prova de avaliação curricular, no critério de experiência profissional. Caso permaneça o empate, haverá sorteio.

O presente Processo Seletivo terá vigência de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final. Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: