MPE - SC prorroga inscrição para Estagiários de Direito na Comarca de Ibirama

MPE - SC prorroga prazo de inscrições para estágio em Direito na Comarca de Ibirama, confira as novas datas e requisitos!
Sexta-feira, 29 de junho de 2012 às 12h27
MPE - SC prorroga inscrição para Estagiários de Direito na Comarca de Ibirama

A comissão de seleção de estagiários para o Ministério Público do Estado de Santa Catarina para as vagas existentes na Comarca de Ibirama, faz saber a quem interessar possa que o prazo das inscrições para o processo de seleção de estagiários do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, fica prorrogado até o dia 20 de julho de 2012.

A prova de redação será realizada no dia 31 de julho de 2012, às 14h no Fórum de Justiça da Comarca de Ibirama, Rua Dr. Getúlio Vargas, nº. 800, Centro, Ibirama-SC.

Fonte: www.mp.sc.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - SC abre 2 vagas para Estagiários de Direito na Comarca de Ibirama

Entre os dias 1º e 29 de junho, o Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPE-SC) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas para Estagiários nas Promotorias de Justiça da Comarca de Ibirama.

Os interessados deverão estar matriculados, no mínimo, na quinta fase do curso de graduação em Direito, em entidade de ensino oficial ou reconhecida e, no máximo, na penúltima fase.

O valor da bolsa de estágio será de R$ 600,00 em regime de 20 horas semanais, além de auxílio transporte de R$ 60,00.

As inscrições serão efetuadas no Fórum de Justiça da Comarca de Ibirama, Secretaria das Promotorias de Justiça, localizada na Rua Doutor Getúlio Vargas, nº. 800, Centro, Ibirama, mediante a apresentação do comprovante de matrícula, certidão das notas obtidas nas últimas quatro fases do curso e títulos que possua.

O processo de seleção compreende três etapas, sendo a primeira de avaliação curricular em que será analisado o histórico escolar do candidato, a segunda será a prova de redação que deverá ocorrer no dia 10 de junho no Fórum de Justiça da Comarca de Ibirama, e a terceira será uma entrevista individual.

Compartilhe: