MPE recebe inscrições do Processo Seletivo de Estagiário em Mutum - MG

Há uma vaga imediata, para estudantes que estejam cursando a partir do quinto período o curso de Direito.
Quinta-feira, 27 de agosto de 2015 às 10h02
MPE recebe inscrições do Processo Seletivo de Estagiário em Mutum - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), está recebendo as inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação e formação de cadastro reserva de Estagiários para atuar na Promotoria de Justiça de Mutum.

Há uma vaga imediata, para estudantes que estejam cursando a partir do quinto período o curso de Direito em Instituições de Ensino conveniadas com o Ministério Público.

A bolsa-auxílio é de R$ 724,00, acrescido de R$ 5,30 referente ao auxílio-transporte por dia de estágio, para desempenhar atividades em jornadas diárias de quatro horas.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 4 de setembro de 2015, pelo seguinte endereço eletrônico: brunonovais@mpmg.mp.br.

Todos os inscritos serão submetidos à provas teóricas, composta por questões objetivas e/ou discursivas. As avaliações provavelmente serão aplicadas no dia 21 de setembro de 2015, na Promotoria de Justiça de Mutum - MG, localizada na Rua Dom Cavati nº 333, no Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: