MPE - PR prorroga inscrições do certame 044/2012 da Comarca de Londrina

MPE-PR prorroga inscrições para estágio técnico em Londrina até 9 de novembro - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 29 de outubro de 2012 às 18h01
MPE - PR prorroga inscrições do certame 044/2012 da Comarca de Londrina

Ficam prorrogadas até 9 de novembro as inscrições do edital 044/2012 do Ministério Público do Estado do Paraná, destinado ao provimento de vagas de estágio na Comarca de Londrina.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PR oferece vaga para Estagiário de nível técnico em Londrina

Alunos devidamente matriculados no curso de Ensino Médio integrado com o Técnico em Informática poderão se inscrever e participar do teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de um Estagiário para atuar junto à Coordenação Administrativa de Londrina.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 16 e 26 de outubro, pelo site www2.mp.pr.gov.br. Para ser efetivada a inscrição será obrigatória a apresentação, na Secretaria do Fórum Criminal, da ficha de inscrição impressa, comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino, fotocópias da cédula de identidade e do CPF, uma foto 3X4, histórico escolar e currículo atualizado.

Os candidatos deverão ser avaliados por meio de prova que deverá ser aplicada no dia 31 de outubro de 2012, na Secretaria Criminal do Ministério Público do Paraná, na avenida Duque de Caxias, nº. 689, às 14h. Além disso, haverá entrevista que deverá ocorrer no dia 6 de novembro, a partir das 13h.

Compartilhe: