MPE - PR oferece uma oportunidade de estágio em Londrina

Sexta-feira, 9 de novembro de 2012 às 17h23
MPE - PR oferece uma oportunidade de estágio em Londrina

Começa na próxima segunda-feira (12) as inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que visa o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para o cargo de Estagiário em Direito.

Para concorrer é necessário estar matriculado, a partir do 3º ano ou 5º semestre, no curso de Direito. E o selecionado deverá atuar junto à 29ª Promotoria de Justiça de Londrina, em jornada de 20h semanais.

Os interessados têm até o dia 23 de novembro para se inscrever através do site www2.mp.pr.gov.br, onde deverá imprimir a ficha de inscrição e entregá-la, juntamente com o comprovante de matrícula, na Secretaria do Fórum Criminal, entre as 14h e 17h.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova, composta por 20 questões que versarão sobre Direito Constitucional, Direito Penal e Direito Processual Penal, além de entrevista.

A aplicação da prova está prevista para o dia 29 de novembro, às 14h, na Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (FEMPAR), que fica na Rua Parigot de Souza, nº. 80.

Já para entrevista, a ser realizada no dia 12 de dezembro, a partir das 10h, os candidatos deverão apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência; histórico escolar; currículo atualizado e uma foto 3x4.

Este processo seletivo terá validade de um ano.

Compartilhe: