MPE - PR disponibiliza vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Foz do Iguaçu

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 às 08h01
MPE - PR disponibiliza vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Foz do Iguaçu

Entre os dias 16 e 24 de janeiro o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo destinado à contratação de Estagiário de Pós-Graduação junto à 12ª Promotoria de Justiça.

De acordo com o edital, poderão se inscrever os graduados no curso de Direito, que estejam devidamente matriculados em curso de pós-graduação, em cujo projeto pedagógico exista previsão da realização de estágio.

O Estagiário receberá a bolsa de R$ 1.200,00 e o auxílio transporte de R$ 110,00.

Os interessados poderão se inscrever no Ministério Público do Estado do Paraná, localizado no Edifício do Fórum, 3º andar, na avenida Pedro Basso, nº. 1001, Foz do Iguaçu, das 13h às 17h.

No ato da inscrição os candidatos deverão entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de graduação e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de teste com questões sobre Direito Processual Penal, Direito Penal e Execução Penal. A previsão é de que o teste seja aplicado no dia 28 de janeiro, às 14h, na sala Escola da Magistratura, situada no 30º andar do edifício do Fórum.

Compartilhe: