MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Cascavel

Terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 10h41
MPE - PR abre vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Cascavel

Visando o preenchimento de uma vaga, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) receberá inscrições a partir desta quinta-feira, 1º de novembro, para o processo seletivo de Estagiário para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cascavel.

Segundo o edital, poderão se inscrever os graduados no curso de Direito, que estejam inscritos ou cursando pós-graduação, em cujo projeto pedagógico exista previsão da realização de estágio.

A bolsa de estágio será de R$ 1.200,00 e o contratado ainda receberá o auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer o estudante deverá preencher a ficha e inscrição até o dia 13 de novembro no Ministério Público em Cascavel que fica na avenida Tancredo Neves, nº. 2320, bairro Alto Alegre, 1º andar do Fórum de Justiça, das 13h às 17h. O candidato deverá entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, currículo e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com questões sobre Direito Penal, Processo Penal, Constituição Federal de 1988 e Legislação do Ministério Público. Ela deverá ser aplicada no dia 23 de novembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: