MPE - MG tem Processo Seletivo aberto para Estagiário de Pós-Graduação em Direito

O prazo de validade deste processo será de um ano podendo ser prorrogado por igual período.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 12h50
MPE - MG tem Processo Seletivo aberto para Estagiário de Pós-Graduação em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) tem inscrições abertas para contratação de estagiário de pós-graduação do curso de Direito visando o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva, onde atuarão no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) de Paracatu - MG.

Os estudantes interessados devem possuir bacharel em Direito, estar regularmente matriculados no curso de pós-graduação, ter disponibilidade para atuar em jornada de cinco horas diárias de segunda à sexta-feira no período da tarde e ter conduta compatível com o exercício das suas funções.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de janeiro de 2018, onde os candidatos encaminharão o nome completo, número do documento de identidade, e-mail e telefones de contato, instituição de ensino e curso em que está matriculado, informação da experiência jurídica se possuir, indicação da experiência acadêmica se possuir, para o endereço eletrônico pjparacatu@mpmg.mp.br.

A seleção será composta por uma prova teórica de caráter classificatório que está prevista para ser realizada no dia 2 de fevereiro de 2018 às 9h na Avenida Olegário Maciel nº 193 no Fórum Martinho Campos Sobrinho 4º andar sala 401, em Paracatu - MG.

A remuneração a ser paga para o candidato aprovado é de R$ 1.205,00 de bolsa-auxílio mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia estagiado.

Para mais informações acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Daniela Barbosa
Compartilhe: