MPE - MG tem Processo Seletivo aberto em Direito no município de Lima Duarte

Para concorrer a vaga, o candidato deve ser bacharel em Direito ou estudante do curso de pós-graduação.
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 08h17
MPE - MG tem Processo Seletivo aberto em Direito no município de Lima Duarte

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com Processo Seletivo aberto para estágio remunerado. A oferta é de uma vaga na Promotoria de Justiça de Lima Duarte.

O valor da bolsa é de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia. A jornada é de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, que devem ser cumpridas no período da manhã ou tarde, conforme deliberação da chefia imediata da unidade de lotação.

Enquanto a prova, ela será composta por 20 questões objetivas de múltipla escolha e 5 questões discursivas, no valor total de 100 pontos. Segundo o Edital do Processo Seletivo, presente em nosso site, serão avaliados conhecimentos sobre as seguintes matérias: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Civil, Direito Processual Penal, Direito Processual Civil, Direito Coletivo, Execução Penal, Legislação Especial.

A prova está prevista para o dia 30 de março de 2017 às 14h, com duração máxima de 3 horas, que será realizada no Salão do Tribunal do Júri, Fórum Senador Alfredo Catão, Lima Duarte/MG.

Para se inscrever, basta comparecer pessoalmente na Promotoria de Justiça, situada na Praça JK, nº 55, Centro, Lima Duarte/MG, às terças e quintas feiras das 12h às 16h. É necessário levar os seguintes documento: histórico escolar atualizado, comprovante de endereço, certidão de antecedentes criminais da comarca onde reside e daquelas onde residiu nos últimos 5 anos, cópia do RG e CPF. A inscrição encerra no dia 21 de março de 2017 e é gratuita.

O Processo Seletivo tem validade até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: