MPE - MG tem novo Processo Seletivo na área de Direito

A vaga é de estágio, disponível na 23ª Promotoria de Justiça de Contagem - MG.
Segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 11h23
MPE - MG tem novo Processo Seletivo na área de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza novo Processo Seletivo com o intuito de contrata um Estagiário de Direito para atuar na 23ª Promotoria de Justiça - Defesa da Saúde e Tutela dos Deficientes e Idosos, em Contagem - MG.

As inscrições serão aceitas até o dia 26 de julho de 2017, mediante envio de pedido ao endereço eletrônico elainess.convervo@mpmg.mp.br, ou então para laisgalgani@mpmg.mp.br.

No e-mail deve ser informado o nome completo; número de documento de identidade; endereço eletrônico e telefones para contato; instituição de ensino e curso matriculado; informação da experiência jurídica ou acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, período de atuação e a função assumida.

Podem participar os estudantes que estiverem devidamente matriculados e frequentes em um curso de graduação em Direito, a partir do 5º período, em uma instituição de ensino conveniada.

Ao contratado será oferecido a bolsa-auxílio de R$ 905,00, acrescido de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida, correspondente ao auxílio-transporte, isso para atuar sob a carga horária de 5h diária, a ser cumprida de segunda a sexta-feira no período da tarde.

Para tanto, a seleção compreenderá uma Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas a respeito do conteúdo programático, prevista para ser aplicada no dia 28 de julho de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, que pode ser prorrogado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, acesse o edital completo, que está disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: