MPE - MG tem abertas inscrições para Processo Seletivo destinado à comarca de Estrela do Sul

Inscrições serão recebidas apenas de forma presencial.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 15h38
MPE - MG tem abertas inscrições para Processo Seletivo destinado à comarca de Estrela do Sul

O Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG) tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de estágio para a Promotoria de Justiça da Comarca de Estrela do Sul.

Esta oportunidade é para estudantes que cursem entre o 4ºe o 9º período da Graduação em Direito, e o estagiário admitido deverá exercer jornada de 25h semanais com bolsa-auxílio de R$ 902,00 ao mês. A mesmas será acrescida de auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia efetivo de trabalho.

As inscrições serão recebidas até o dia 25 de outubro de 2017, diretamente na sede da Promotoria de Justiça da comarca em questão, que está localizada na Rua Francisco de Vasconcelos, nº 125, Centro.

Os candidatos à esta vaga deverão ser submetidos à prova de conhecimentos jurídicos que tem aplicação prevista para ocorrer no dia 13 de novembro de 2017.

Tanto o Processo Seletivo, quanto o contrato do estagiário deverão ter a validade de dois anos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: