MPE - MG selecionará Estagiário em Ribeirão das Neves

Candidatos interessados devem estar cursando Pós-Graduação em Direito.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 12h18
MPE - MG selecionará Estagiário em Ribeirão das Neves

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) selecionará um Estagiário de Pós-Graduação para atuar na 5ª Promotoria de Justiça Criminal de Ribeirão das Neves. A seleção terá prazo de validade de um ano, podendo haver prorrogação.

O candidato contratado receberá Bolsa-Auxílio mensal no valor de R$ 1.205,00, bem como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercido. Este atuará em carga horária diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira, exclusivamente no horário das 13h às 18h.

Poderão participar candidatos bacharéis em Direito, que estejam cursando Pós-Graduação na área, em Instituição de Ensino registrada nos órgão competentes e conveniadas com o Ministério Público do Estado cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio. Assim, as inscrições podem ser requeridas pelo endereçoeunicebp@mpmg.mp.br, até o dia 17 de outubro de 2017.

A avaliação dos concorrentes constará unicamente da etapa de Prova Teórica, de caráter classificatório, que será composta por questões discursivas, envolvendo os temas que constam no edital completo em nosso site. A aplicação das Provas está prevista para o dia 23 de outubro de 2017, às 13h, na Rua Vera Lúcia de Oliveira Andrade, nº 85, bairro Esplanada, em Ribeirão das Neves.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: