MPE - MG seleciona estagiário por meio de Processo Seletivo

É necessário para participar estar cursando pós-graduação em direito.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 09h07
MPE - MG seleciona estagiário por meio de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) divulga novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Resplendor.

É necessário que o candidato seja graduado em Direito, esteja cursando pós-graduação e envie um requerimento no e-mail candrade@mpmg.mp.br junto com seus dados pessoais, até o dia 14 de julho de 2017.

Os inscritos serão avaliados em uma única fase, sendo ela de prova teórica prevista para o dia 19 de julho de 2017. O estagiário selecionado, terá que cumprir carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde, e vai receber bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, e terá também o benefício de auxílio-transporte no valor de R$ 7,400 por dia de atividade efetivamente exercida.

Este Processo Seletivo tem a validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da seleção. Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: