MPE - MG seleciona Estagiário na Promotoria de Justiça de Ribeirão das Neves

Candidato deve ser bacharel em Direito, e estudante de pós-graduação.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 09h59
MPE - MG seleciona Estagiário na Promotoria de Justiça de Ribeirão das Neves

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) anunciou a realização de Processo Seletivo para contratar um Estagiário de pós-graduação em Direito.

Nesta oportunidade, o novo profissional vai atuar na 12ª Promotoria de Justiça de Ribeirão das Neves. Além disso, haverá formação de Cadastro Reserva na 2ª e 12ª Promotorias de Justiça da Comarca.

O estudante vai atuar em jornadas diárias de quatro horas, de segunda a sexta-feira, com remuneração de R$ 965,00, acrescida por auxílio transporte de R$ 5,30 por dia de atividade exercida.

Para concorrer é preciso atender aos requisitos exigidos no edital, tais como ser bacharel em Direito, e estudante de pós-graduação do referido curso, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

As inscrições são recebidas até 31 de agosto de 2015, mediante solicitação encaminhada para o e-mail mferreira@mpmg.mp.br, informando os dados exigidos no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

Todos os inscritos serão classificados por meio de prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas, prevista para ser aplicada em 4 de setembro de 2015.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período.

Compartilhe: