MPE - MG seleciona Estagiário de Direito em Processo Seletivo

Inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail, confira mais detalhes.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 15h40
MPE - MG seleciona Estagiário de Direito em Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar um estudante do 5º período do curso de Direito, o Ministério Público do Estado de Minas Gerias (MPE - MG) recebe até 22 de outubro de 2017 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Há uma vaga disponível, lotada na 11ª Promotoria de Justiça de Betim, e que possui bolsa-auxílio de R$ 905,00, auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia, e deve ser exercida em jornada de 5h diárias.

A avaliação dos participantes será a partir de uma Prova Teórica, prevista para ser aplicada no dia 25 de outubro de 2017, composta de questões objetivas e/ou discursivas, sobre CF/88 (art. 226 a 229), Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) - Leio 8.069/90 e Sinase - Lei 12.594/12.

Gostou da oportunidade? Para inscrever-se, envie um requerimento para o e-mail gabrielgrossi@mpmg.mp.br contendo seu nome completo, número do RG, endereço eletrônico e telefone, além do nome da instituição de ensino e o curso em que você está matriculado.

Mais informações sobre esta seleção, que será válida pelo período prorrogável de um ano, estão disponíveis no edital que pode ser acessado em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: