MPE - MG retifica Processo Seletivo com vaga para Estagiário em Contagem

Documento altera salário e carga horária para a função.
Quarta-feira, 8 de junho de 2016 às 17h20
MPE - MG retifica Processo Seletivo com vaga para Estagiário em Contagem

O Processo Seletivo anunciado recentemente pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) que visa contratar um novo Estagiário para a 13ª Promotoria de Justiça de Contagem foi retificado.

O documento altera o salário para a função, que passa a ser de R$ 1.205,00, além de auxílio transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida, e as jornadas serão desempenhadas em 5 horas diárias.

A oportunidade é destinada aos candidatos com nível Superior em Direito, matriculados em curso de pós-graduação, que tenham disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, em jornadas diárias de 4 horas. Além da vaga imediata, também haverá formação de cadastro reserva.

Os interessados devem se inscrever de 20 a 28 de junho de 2016, mediante preenchimento envio de requerimento para o e-mail anapaulino@mpmg.mp.br, junto com os demais documentos exigidos.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada em 1º de julho de 2016.

O resultado final terá validade de um ano e pode ser prorrogado. Confira em nosso site o edital completo e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: