MPE - MG recebe inscrições Processo Seletivo para estudante de Direito

Vaga é destinada para atuação do candidato na 4º Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Belo.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 10h56
MPE - MG recebe inscrições Processo Seletivo para estudante de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com as inscrições abertas do Processo Seletivo que objetiva o provimento de uma vaga de estagiário e formação de Cadastro Reserva para estudante do curso de Direito.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato apresente os seguintes requisitos: estar matriculado e com frequência a partir do quinto período em Instituição de ensino devidamente conveniadas e tenha disponibilidade de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde para atuar na 4º Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Belo.

A bolsa-auxílio é no valor de R$ 1.250, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados devem requerer e encaminhar as inscrições no endereço eletrônico secpjcbelo@mpmg.mp.br, até o dia 8 de novembro de 2016. Não será cobrado nenhum valor de participação.

Este Processo Seletivo será constituído de uma Prova Teórica de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de novembro de 2016, às 12h, no endereço: Rua João Pinheiro, nº 301, Centro em Campo Belo - MG. Além dessa prova, poderá ser feita a Entrevista de caráter eliminatório e classificatório, a critério da unidade organizadora.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. Essas e outras informações, você pode conferir no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: