MPE - MG recebe inscrições para novo Processo Seletivo destinado à Perdizes

Seleção será valida pelo período de um ano.
Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 14h50
MPE - MG recebe inscrições para novo Processo Seletivo destinado à Perdizes

Estão abertas até o dia 29 de novembro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG) o qual busca preencher uma oportunidade de estágio na Promotoria de Justiça de Perdizes.

A vaga destina-se à alunos matriculados a partir do 5º período do curso de Graduação em Direito, e após a admissão o estagiário deverá cumprir jornada de 25h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 905,00 ao mês, mais R$ 7,40 referente à auxílio-transporte por dia efetivo de trabalho.

Os concorrentes à esta oportunidade serão classificados por meio de prova teórica, cujo conteúdo pode ser consultado no edital disponível em nosso site. A mesma está prevista para acontecer no dia 6 de dezembro de 2017.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio do endereço eletrônico pjperdizes@mpmg.mp.br, seguindo os critérios estabelecidos no edital. Esta seleção será valida pelo período de um ano prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: