MPE - MG recebe inscrições de Processo Seletivo para estagiário em Itaguara

Podem participar estudantes matriculados no curso de Direito.
Terça-feira, 26 de abril de 2016 às 16h06
MPE - MG recebe inscrições de Processo Seletivo para estagiário em Itaguara

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), informa a todos que está recebendo inscrições do Processo Seletivo, que objetiva a contratação de um estagiário de nível superior para atuar na Promotoria de Justiça de Itaguara.

Para participar, o candidato deve estar matriculado no curso de Direito, e ter disponibilidade para estagiar quatro horas diárias de segunda a sexta-feira.

A bolsa-auxílio é de R$ 724,00, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 5,30, por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados devem requerer a inscrição até o dia 28 de abril de 2016, na Promotoria de Justiça da Comarca de Itaguara, situada na Praça Raimundo de Morais Lara, nº199, Centro, informando os dados solicitados no edital.

A classificação dos inscritos será por meio de prova com questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 29 de abril de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: