MPE - MG recebe inscrições de Processo Seletivo para Estagiário

Estudante vai atuar na Comarca de Ouro Branco.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 às 15h21
MPE - MG recebe inscrições de Processo Seletivo para Estagiário

Já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG).

O objetivo é contratar um estudante do curso de Direito para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Ouro Branco, além de formar cadastro reserva de alunos.

As jornadas diárias do novo Estagiário serão desempenhadas em cinco horas, com salário de R$ 905,00, e auxílio transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

Os interessados devem se inscrever de 22 de agosto de 2016 ao dia 2 de setembro de 2016, das 13h às 17h, na sede da Promotoria, que fica na Rua Olga Roberta Pereira, nº 17, Centro, Fórum.

Para classificar os alunos haverá Prova, prevista para ser aplicada em 26 de setembro de 2016, das 14h às 17h. Esta etapa será composta por questões discursivas, que vão tratar sobre Direito Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Legislação Especial.

O prazo de validade da seleção é de um ano, e este período pode ser prorrogado. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Compartilhe: