MPE - MG recebe inscrições de dois Processos Seletivos para estudantes de Direito

Há disponibilidades para estagiar 4h diárias de segunda a sexta-feira nas Promotorias de Justiça da Comarca de Araguari
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 14h49
MPE - MG recebe inscrições de dois Processos Seletivos para estudantes de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe as inscrições de dois Processos Seletivos, que objetivam à formação de Cadastro Reserva para estagiários de Direito, que atuarão nas Promotorias de Justiça da Comarca de Araguari.

Os candidatos devem estar cursando a partir do 4º até o 9º período do regime semestral de escolas oficiais ou reconhecidas e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça de Minas Gerais e terem a disponibilidade de 4h diárias de segunda a sexta-feira nos turnos matutino ou vespertino.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 9 de novembro de 2016, em que o interessado deve comparecer munido com documentos especificados no edital, na sede da Secretaria das Promotorias de Justiça de Araguari, localizada na Rua Coronel Lindolfo Rodrigues da Cunha, nº 130.

A Prova de conhecimentos jurídicos composta por 8 questões objetivas de múltipla escolha está prevista para ser aplicada às 9h do dia 17 de novembro de 2016, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na Praça Augusto Diniz, nº 55, Bairro de Fátima (antigo Colégio Nacional).

Estes Processos Seletivos têm validade de dois anos e podem ser renovados por igual período, a contar da data da divulgação do resultado final.

Você pode conferir essas e outras informações, nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: