MPE - MG recebe em outubro as inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

Objetivo do edital é preencher uma vaga na Promotoria de Justiça de Campestre, além de formar cadastro reserva.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 16h06
MPE - MG recebe em outubro as inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza um novo Processo Seletivo de Estagiários matriculados no curso de Direito, para atuação na Promotoria de Justiça de Campestre.

A vaga imediata exige dos interessados, além da escolaridade já mencionada, a disponibilidade para atuação em jornadas diárias de cinco horas, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

O salário é de R$ 905,00, e também haverá pagamento de auxílio transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade exercida.

Os interessados devem efetuar a inscrição nesta seletiva a partir do dia 10 de outubro de 2016, mediante requerimento para o e-mail 1pjcampestre@mpmg.mp.br. O prazo segue até o dia 20 de outubro de 2016 e todos os documentos exigidos para efetivação da inscrição você pode conferir no edital disponível em nosso site.

Uma Prova de caráter classificatório e eliminatório, composta por cinco questões discursivas será a responsável pela avaliação dos candidatos, inclusive, o resultado final obtido nesta fase terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: