MPE - MG recebe até hoje (12) inscrições para Processo Seletivo

Estudante selecionado atuará em carga horária de cinco horas diárias.
Segunda-feira, 12 de março de 2018 às 09h20
MPE - MG recebe até hoje (12) inscrições para Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um novo Estagiário de Pós-Graduação para atuar na Promotoria de Justiça Única de Bonfinópolis de Minas.

Com Bolsa de R$ 1.205,00, o estudante contratado atuará em jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Haverá ainda a concessão de Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercido.

Estão aptos a concorrer candidatos com Bacharelado em Direito e que estejam cursando Pós-Graduação em Direito em Instituições de Ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de Pós-Graduação tenha previsão de estágio, conforme determina o edital publicado em nosso site.

Assim, os interessados poderão garantir participação exclusivamente até hoje, 12 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico gilvaniasa@mpmg.mp.br. Na ocasião, todos os documentos exigidos deverão ser enviados.

Válido pelo prazo de um ano, este Processo Seletivo será composto da etapa Prova Teórica, prevista para ocorrer no dia 13 de março de 2018, a partir das 10h, na Rua São José, nº 651, na cidade de Bonfinópolis de Minas - MG.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: