MPE - MG realizará Processo Seletivo para vaga de estágio de curso de direito

O estagiário deverá estar matriculado entre o 3º e o 4º ano de graduação.
Quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 15h13
MPE - MG realizará Processo Seletivo para vaga de estágio de curso de direito

Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) anuncia Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para estágio na 3ª Promotoria de Justiça de Pouso Alegre no curso de direito. O interessado deverá estar devidamente matriculado entre o 3º ou 4º ano de curso e ter disponibilidade de horário no período vespertino.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na sede do Ministério Público Estadual, na Comarca da 3ª Promotoria de Justiça, que está localizada na Rua Maria José Siqueira Rigotti, nº 85, Bairro Santa Rita II, no período do dia 28 de novembro de 2016 ao dia 2 de dezembro de 2016 das 13h às 17h.

A vaga regida pelo convênio da Procuradoria-Geral de Justiça com a Faculdade de Direito do Sul de Minas e a Fundação Sul Mineira de Ensino, terá bolsa-auxílio fornecida através de desconto na mensalidade da mencionada instituição de ensino, conforme convênio firmado.

O Processo Seletivo será dividido em duas etapas: a primeira será prova escrita de conhecimentos jurídicos que será realizada provavelmente no dia 12 de dezembro de 2016 no mesmo local de inscrição, e uma entrevista que será realizada pelos cinco melhores classificados e está marcada para o dia 13 de janeiro de 2017.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser renovada por igual período, assim descrito no edital que você pode encontrar em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: