MPE - MG realiza Processos Seletivos para Estagiários de Direito em Formiga

As inscrições devem ser feitas até 4 de setembro de 2015.
Sexta-feira, 28 de agosto de 2015 às 14h24
MPE - MG realiza Processos Seletivos para Estagiários de Direito em Formiga

Para a contratação de Estagiários de Direito, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está realizando novos Processos Seletivos na Promotoria de Justiça da Comarca de Formiga.

São duas vagas para o primeiro edital, com possibilidade de formação de cadastro reserva, e uma oportunidade para acadêmico do Centro Universitário de Formiga (UNIFOR) como consta no documento de abertura nº. 02/2015.

No primeiro caso, os selecionados devem receber bolsa auxílio de R$ 724,00, mais vale transporte no valor de R$ 5,30, por quatro horas diárias.

Se você deseja participar, encaminhe seu pedido de inscrição para o endereço eletrônico pjformiga@mpmg.mp.br, aos cuidados de Secretaria das Promotorias, até 4 de setembro de 2015.

É importante que os estudantes estejam preparados para as etapas de classificações, que consistem em Provas Teóricas e Entrevista. Os testes estão previstos para serem aplicados entre os dias 10 e 11 de setembro de 2015.

Os estágios têm validade de um ano, a contar da data de divulgação final. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: