MPE - MG realiza Processo Seletivo para preencher vaga de Estágio em Ervália

Interessados devem ser matriculados no curso de Direito, a partir do 5º período.
Quinta-feira, 26 de novembro de 2015 às 14h03
MPE - MG realiza Processo Seletivo para preencher vaga de Estágio em Ervália

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai preencher uma nova vaga de Estágio.

O estudante vai trabalhar na Promotoria de Justiça da Comarca de Ervália. Além disso, haverá formação de cadastro reserva.

A remuneração é de R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 referente ao auxílio transporte por dia efetivamente estagiado, para o desenvolvimento de atividades em jornadas diárias de quatro horas.

Os candidatos devem se inscrever a partir de hoje, 26 de novembro de 2015, até o dia 8 de dezembro de 2015, mediante solicitação para o e-mail miguelcesio@mpmg.mp.br, juntamente com o envio dos documentos exigidos no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Os interessados devem ser matriculados no curso de Direito, a partir do 5º período, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

A avaliação dos candidatos ocorre por meio de Prova, prevista para o dia 10 de dezembro de 2015, às 9h, no Fórum de Ervália, que fica na Praça Arthur Bernardes, s/nº, Centro, Ervália - MG. Lembre-se de comparecer ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

O resultado final é válido por um ano e este período pode ser prorrogado.

Compartilhe: