MPE - MG realiza Processo Seletivo para Pós-Graduando em Direito

Também haverá cadastro reserva.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 11h02
MPE - MG realiza Processo Seletivo para Pós-Graduando em Direito

O Ministério Publico do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) por meio da Procuradoria-Geral de Justiça torna pública as inscrições para o preenchimento de vaga para estagiário de pós-graduação em Direito.

O Processo Seletivo visa preencher uma vaga existente na Promotoria de Justiça da comarca de Rio Novo, sendo que o estudante interessado tem que ter disponibilidade de 5h diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde. Ao aprovado será pago bolsa-auxilio de R$ 1.205,00 e R$ 7,40 equivalente ao vale transporte por dia trabalhado.

As inscrições irão até 19 de janeiro de 2018, pelo endereço eletrônico pjrionovo@mpmg.mp.br, onde o candidato deve informar: nome completo; número do documento de identidade; endereço eletrônico e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica se possuir com nome da entidade o período de atuação e a função assumida e a indicação da experiência acadêmica se possuir com nome da instituição o período de atuação e a função assumida.

A seleção será feita em duas etapas: a primeira em prova escrita composta por questões discursivas e uma dissertação prevista para ser realizada no dia 23 de janeiro de 2018 às 12h30 no endereço Rua Visconde do Rio Verde Branco nº157, centro de Rio Novo (MG). Já a segunda corresponde a prova oral.

Todas as instruções, convocações e avisos relativos à seleção serão divulgadas na página do MPE - MG pelo link www.mpmg.mp.br. Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura completo.

Jornalista: Daniela Barbosa
Compartilhe: