MPE - MG realiza Processo Seletivo para pós-graduando de direito

Estudante vai atuar na 4º Comarca de Patos de Minas.
Quinta-feira, 17 de novembro de 2016 às 15h15
MPE - MG realiza Processo Seletivo para pós-graduando de direito

O Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG) vai preencher por meio de Processo Seletivo uma vaga para estudantes de pós-graduação em direito, que vai atuar na 4º Promotoria de Justiça da Comarca de Patos de Minas.

A bolsa-auxílio chega a R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 ao dia, para jornada de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira.

As inscrições vão até o dia 21 de novembro de 2016 e devem ser realizadas através pelo e-mail 4pjpatos@mpmg.mp.br, onde o candidato deve informar os dados especificados no edital.

Todos os inscritos vão ser classificados por meio de provas objetivas e/ou discursivas

Para se classificar na vaga, o pós graduando deve realizar a prova teórica que abordará os seguintes temas: Direito Penal (parte geral e especíal); Direito Processual Penal (Código processo penal e Noções sobre o Tribunal do Júri) e Especiais, Lei do Juizado Especial Criminal, Código de Trânsito Brasileiro, Lei Maria da Penha, Lei Antitóxicos e Lei de Armas.

A previsão é que esta etapa aconteça provavelmente no dia 22 de novembro de 2016, em local ainda não informado.

O prazo de validade desta Seleção é de um ano prorrogável por igual período. Para obter mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: