MPE - MG realiza Processo Seletivo para estudante de pós em Boa Esperança

Estudantes vão atuar na 1ª e 2ª Promotoria.
Terça-feira, 23 de agosto de 2016 às 08h43
MPE - MG realiza Processo Seletivo para estudante de pós em Boa Esperança

O Ministério Público do Estado de Minas Gerias (MPE - MG), recebe inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de dois estagiários de pós-graduação, para atuar na 1ª e 2ª Promotoria de Justiça de Boa Esperança.

As oportunidades são para bacharéis em Direito, que sejam estudantes de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

Os novos estagiários farão jus à bolsa-auxílio de R$ 1.205,00, e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, para desempenhar atividades em jornadas de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira.

As inscrições devem requeridas até o dia 26 de agosto de 2016, pelo e-mail 2projube@mpmg.mp.br, informando os dados especificados no edital.

Os inscritos serão classificados por meio de prova teórica com questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser aplicada no dia 29 de agosto de 2016.

A validade deste Processo é de um ano, podendo haver prorrogação por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: