MPE - MG realiza Processo Seletivo para Estagiários de Direito em São Lourenço

Estudantes interessados devem realizar as inscrições no período de 8 a 11 de setembro de 2015.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 15h07
MPE - MG realiza Processo Seletivo para Estagiários de Direito em São Lourenço

No período de 8 a 11 de setembro de 2015, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), recebe as inscrições da Seleção Pública que tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de Estagiários

Existe um vaga de Estágio para atuar na 3ª Promotoria de São Lourenço. Podem se inscrever profissionais que tenham o curso Superior completo em Direito ou estudante que estejam cursando a partir do 5º semestre ou do 3º ano em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

A bolsa-auxílio é de R$ 724,00, acrescido de R$ 5,30 referente ao auxílio-transporte por dia de estágio, para desempenhar atividades em jornadas diárias de quatro horas.

As inscrições devem ser realizadas, no Fórum local, na sala da 3ª Promotoria de Justiça de São Lourenço - MG ou pelo seguinte endereço eletrônico: pjsaolourenco@mpmg.mp.br.

Todos os inscritos serão submetidos à provas teóricas, composta por questões discursivas. A prova provavelmente será aplicada no dia 30 de setembro de 2015.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Mais informações podem ser conferidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: