MPE - MG realiza Processo Seletivo para estagiário em Poço Fundo

Promotoria de Justiça está em busca de um acadêmico de Direito.
Quinta-feira, 15 de outubro de 2015 às 08h56
MPE - MG realiza Processo Seletivo para estagiário em Poço Fundo

Até o dia 23 de outubro de 2015, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe as inscrições para o Processo Seletivo que visa a seleção de um estagiário de graduação em Direito, para a Promotoria de Justiça da Comarca de Poço Fundo.

A oportunidade tem bolsa auxílio de R$ 724,00, acrescida de R$ 5,30 de Auxílio Transporte por dia estagiado.

Os acadêmicos que desejam, ainda enquanto estudam, desenvolver as habilidades profissionais exigidas na carreira, devem estar regularmente matriculados e frequentes a partir do 5º período no regime semestral ou do 3º ano no regime anual, e ter disponibilidade para atuar em regime de quatro horas diárias, no período da tarde.

As inscrições são recebidas até às 17h do último dia do prazo, mediante envio de e-mail para pjpocofundo@mpmg.mp.br, com informações pessoais (nome, RG, telefones de contato, data de nascimento, entre outros), ou de forma presencial na sede da Promotoria, situada na Praça Doutor Gouvêa, n.º 156, Centro, das 13h às 17h, em dias úteis.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita e Discursiva, na data prevista de 27 de outubro de 2015. Além desse teste, será aplicada Entrevista.

Outras informações estão disponíveis no edital de abertura anexado em nosso site.

Compartilhe: