MPE - MG realiza Processo Seletivo para Estagiário em Pirapora

Estudantes de pós-graduação em Direito podem participar.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 às 13h22
MPE - MG realiza Processo Seletivo para Estagiário em Pirapora

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) com o objetivo de preencher uma vaga de Estágio, além de formar cadastro reserva de estudantes.

Esta oportunidade é destinada aos alunos do curso de pós-graduação em Direito, matriculados em instituições de ensino devidamente registradas, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

O valor da bolsa paga ao novo Estagiário é de R$ 1.205,00, e também haverá auxílio transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

Se você tem interesse, faça sua inscrição até 7 de setembro de 2016, mediante pedido para o e-mail pj2pirapora@mpmg.mp.br.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova, prevista para ser aplicada em 13 de setembro de 2016, às 8h30, na sede do MPE, que fica na Avenida Tiradentes, nº 300, Edifício do Fórum, Pirapora - MG.

Este processo seletivo terá validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período. Veja em nosso site o edital completo com mais informações.

Compartilhe: