MPE - MG realiza Processo Seletivo para Estagiário em Campos Gerais

O estagiário devem atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca do município.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 12h29
MPE - MG realiza Processo Seletivo para Estagiário em Campos Gerais

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) divulga Processo Seletivo para estudantes de Graduação de Direito, com uma oportunidade de Estágio disponível na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campos Gerais, além da formação de cadastro reserva.

O candidato contratado atuará sob carga horária de 5h diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e fará jus à bolsa-auxílio de R$ 905,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,40, por dia de atividade efetivamente exercida. Os interessados devem estar regularmente matriculados e frequentando a partir do quinto período do curso de Direito.

As inscrições devem ser efetuadas durante o período de 5 a 9 de agosto de 2017, por meio de requerimento de inscrição encaminhado ao endereço eletrônico pjcamposgerais@mpmg.mp.br, no qual deve constar o nome completo; número do documento de identidade; e-mail e telefones para contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informações da experiência jurídica e/ou acadêmica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e função assumida.

A seleção dos inscritos consistirá na aplicação de uma Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ocorrer no dia 30 de agosto de 2017, às 14h, no Polo da Universidade Aberta da Cidade, localizada na Rua Jorge de Paulo Meimberg, Centro, Campos Gerais - MG.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de divulgação do resultado final da seleção. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: